POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A FORM oferece produtos de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Nossa política de troca é muito flexível: aceitamos devoluções/trocas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação através do email financeiro@lojaform.com.br ou pelo whatsapp (28) 99909-6625. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 49, prevê o direito de arrependimento para compras realizadas fora do estabelecimento comercial. Para tal, o consumidor deve fazer a solicitação dentro do prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento da mercadoria. O produto deverá ser devolvido em perfeitas condições de uso, devidamente embalado, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Não serão aceitos produtos sem a etiqueta.

Nesse caso, você poderá pedir um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor.

Em caso de compras efetuadas na modalidade FRETE GRÁTIS, o custo de envio da mercadoria para devolução é de ônus do cliente, salvo em caso de defeito na peça.

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.

Obs: Produtos em que o defeito tenha sido causado por problemas na utilização, uso indevido ou por lavagem efetuada em desacordo com instrução da etiqueta não serão aceitos.

CONDIÇÕES GERAIS:

– No caso de devolução do produto só será estornado o valor correspondente a peça, não sendo ressarcido os custos de envio.
 – O custo do frete da primeira troca ou devolução é por conta da FORM na modalidade de envio a critério da empresa; No caso de uma segunda troca/devolução não haverá estorno referente ao valor do frete; Em situações de compra na modalidade frete grátis, os custos serão de ônus do cliente.
 – Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção;
 – Se preferir pode ficar com um crédito convertido em um cupom de desconto para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
 – A solicitação de troca/devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  – Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail financeiro@lojaform.com.br ou pelo whatsapp (28) 99909-6625.
 – Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.
 – Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

CUPOM DE TROCA

Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da FORM.

ESTORNO EM CARTÃO

Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.

ESTORNO VIA PIX / TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

O prazo do estorno é de 72h após a confirmação de solicitação.